Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nerdices e Artes 08

  Lego o brinquedo de 1930 usado como armadilhas de tapetes, para você pisar.A palavra vem de " let godt" brincar bem na tradução.

  •   O Lego mais vendido no Brasil foi o do Sherlock Holmes.



  Existem 4 parques temáticos pelo mundo, sendo o primeiro construído na Dinamarca em 1968 e depois na Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha.O site tem uma exploração virtual , Legoland.


Agora vamos as artes com lego, como se quem fizesse um parque disso não fosse um artista.




  Filmes:





  
   Rolou ha um tempo, um cara que fez um foguete de lego e mandou pro espaço eu até procurei o vídeo, mas nada, uma outra estranha é de um boneco de lego de 2,4 m encontrado na praia e detido, a notícia .
   É isso ai, você fariam algo tão criativo com legos?



Um comentário:

  1. LEGOOOOOOOOOOO

    Quando eu n brinquei com issu!
    O quanto eu n perdi essas peças!

    E O QUANTO EU N ACHEI ELAS PISANDO X_x em uma!
    pqp doi mto!

    uiAEHIUEAHIEAHIEAUHIAEUH

    MTOOOO FODA!
    eu tenho ainda, meio balde de lego! (eles vinham em baldes *---*)

    FICOU FODA o Cello! mto bom :3

    Mto bom post! :3

    ResponderExcluir